sexta-feira, 9 de março de 2012

textos e frases para namorado(a).



"Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?"

Caio F. Abreu



♪... Procurei um amigo que pudesse então me compreender foi quando encontrei você, para sempre vou agradecer a Deus o melhor Ele me deu, você é mais do que eu podia imaginar, mesmo que a vida seja tão difícil, em minha frente vou vencer o impossível... Brilha a luz do teu olhar que aquece o meu coração. ♥




Aqui, eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você mas sou eu quem te adora. Se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar, e eu já não vejo a hora. Eu não consigo esconder certo ou errado, eu quero ter você, você sabe que eu não sei jogar, não é meu dom representar... Não dá pra disfarçar eu tento aparentar frieza mas não dá, é como uma represa pronta pra jorrar, querendo iluminar a estrada, a casa, o quarto onde você está. Não dá pra ocultar algo preso quer sair do meu olhar, atravessar montanhas e te alcançar (...)


O meu olhar conhece cada gesto seu, palavras que o seu olhar so diz pro meu... Se pra você a guerra está perdida, olha que eu mudo os meus sonhos, pra ficar na sua vida!
O tempo não pode apagar nosso amor. Eu irei contigo para onde for. As muitas águas não poderão afogar, o que Deus uniu não vai acabar... ♪
Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo.

Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino. Viver é uma arte, é um ofício só que precisa cuidado pra perceber que olhar só prá dentro é o maior desperdício, o teu amor pode estar do seu lado... ♥

É um vento que passa e que leva, raia o brilho de cor amarela. Planta o pé no chão, o amor dando volta na terra arco íris de luz aquarela... ♪ ♥


Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo.



DECEPÇÕES AMOROSAS:

me desculpa por eu não ser perfeita pra você :/


espero que meus posts tristes para alguém, se tornem posts alegres para outra pessoa! ):


a melhor saída pra parar de sofrer é esquecer ♪

Bom seria se você estivesse ao meu lado agora e não fosse só mais um sonho, bom seria se você dissesse que me ama e não fosse só mais uma mentira.


Eu sei que você sente falta dele. Sei que você sente falta do jeito que ele te chamava, dos apelidos carinhosos destinados apenas a sua pessoa. Sei também que você sente falta das mãos dele, a propósito maiores que as suas, que insistiam em segurá-las em lugares públicos para dar a ideia de que “Ele é meu”. Sei que você sente falta dos casacos dele que te protegiam do frio, já que eram maiores que... seu corpo. Sei que sente falta do cheiro dele também, e que já se pegou sentindo aquele perfume do nada, parece coisa de cinema, mas você já sentiu, admita. Sei que você sente falta da maneira como ele notava que estava mal, e da maneira que se importava até quando você dizia estar tudo bem. Sei que sente falta até de suas discussões, que mesmo nas piores, eram encerradas com um beijo vindo de ambas as partes. Sei que sente falta de ouvir a música de vocês, e sente porque é incapaz de ouvir de novo por não se sentir preparada para lembrar dele. Mas querendo ou não, você lembra dele não é, pequena ? Você fica dispersa na sala de aula escrevendo o nome dele nas bordas das folhas dos seus cadernos, não é ? Eu sei que você pode viver sem ele, mas simplesmente não quer, não é? Você ainda o ama, pequena. Se não amasse, a voz, o jeito, o cheiro e o toque dele não passariam pela sua cabeça enquanto digo todas essas coisas, já que eu simplesmente não citei nome de ninguém :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário