sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

frases =*

Vivos somos traidos ,presos esqueçidos, Mortos só deixamos saudades é PAZ JUSTIÇA &&' LIBERDADE ♪

Concentra teu recalque na minha FELICIDADE...

O qê me abala não me destrói. & o que não mata só fortaleçê ! (y*

Se eles falam mal , aceito numa boa é recalque é inveja da minha pessoa!

As invejosas que conspiram &' criticam minha pessoa cuidado com suas palavras peixe morre pelÁ booca ♪♪

Seu olho gordo para mim é cego ◄

Não basta EXISTIR,ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤtem que ENCOMODAR $$

Fé para vencer , na mão de Deus tudo pode acontecer. $ .

Nessa escola da vida temos muito que aprende, então não deseje pra mim o que vc não quer pra você!!!

$$ Sucesso é uma META que poucos ALCANÇAM $$'
Tua essência ninguém tira, mas depois que se acostuma com a primeira classe é foda! \$/

Fui quem obedece, agora eu sou quem manda, vou ver o que acontece, mas lá da varanda

# porque Balada de bandido começÁ com WisK & Ácaba em Motel ♪♫

↘«
Meu mundo é FODA , quem vem não quer SAIR, quem ta de fora se ENCOMODA«

↘∿
Ellα é teeeeerrïvel.pra conqqQisttÁr un homem ela faz o IMPOSSÍVEL

Vêm pra minha casÁ O fluxo eu nñ te apresento , o fluxo agente faz

EU NÃO TENHO MEDO DOS MEUS INIMIGOS E SIM DOS MEUS FALSOS AMIGOS

O meu DEUS nunca FALHARA,eu sei que CHEGARÁ minha vez,minha SORTE ele mudará,diante dos meus OLHOS

Robbôo a Senna &&. Nãao me Canso' ! *---------* ♪♪

Nunca esqueci minha origem pesso a DEUS que seja iluminada aonde cresci fiz amizade eu amo minha quebrada(8'

Se a noite é uma criança, sexo na madrugada é pedofilia então? HOJE TEM CARALHO!

Ter dinheiro é fácil o difícil é ter estilo!

O foda não é ser importante, o importante é ser o foda.

Deus permite os acontecimentos, mas é você que escreve sua história.

Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral, engorda ou engravida.

Não sei por que falam que eu não sou humilde. Eu sou simples, simples até demais para uma pessoa da minha magnitude..

Fodasse o amor e viva a putaria.

Toda patricinha sempre ama um vagabundo.

Quer romance lê um livro. Quer fidelidade compra um cachorro. E quer amor, volta pra casa da mamãe, vagabundo!

Quem gosta de pau duro é viado, mulher gosta é de dinheiro!

Ela quer roupa da Armani, bolsa da Louis Vuitton. Ela dá pra nois que nois é patrão, ela dá pra nois que nois é patrão ♪

Seja inesquecivel xingue as pessoas, no fim do dia seu vizinho vai esquecer pra quem ele deu oi mas vai lembrar q vc mandou ele tomar no cú.

Quem tem amigos não precisa ter dinheiro, ta ligado! $$

Mulheres são como moedas: ou são caras ou são coroas.

Eu amo a putaria. Putaria nada mais é que sexo com alegria, quase amor... (66

Eu não sou cama de motel, mas os homens vivem dando em cima.

Se tudo der certo hoje vai dar merda.

Mulher quando bebe cai no boa noite Cinderela, e homem quando bebe cai no bom dia Fiona. HAHAHA

Força para lutar, Fé para vencer.

Putaria tambem é cultura. SOLTAAAA A PUTARIIIIIA

Nunca abandone os parceiros

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. \$$/

Todos fecham seu olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos.

A saudade é a unica prova de que o passado foi FODA!

Em casa todas são santinhas no baile perde a linha.

Quem me conhece, não me esquece.

Amor dos parceiros é aquele amor que nunca morre.

O vício é erro parceiro, nada é bom quando levado ao exagero.

Confiança é igual virgindade: só se perde uma vez, tá ligado!

Não me convença com palavras, me surpreenda com grandes atitudes.

2 comentários: