domingo, 12 de fevereiro de 2012

postagens para tumblr =*




                               Às vezes até me surpreendo com as coisas que eu falo.

                     -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu te amo e o mundo inteiro acredita, menos você.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Dê valor agora, quando ainda se têm as pessoas.
Porque o “querer” não as traz de volta.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse: -Quanta petulância te chamarem de flor! Veja sua pele, é áspera e rude, a minha é lisa e sedosa. Veja seu cheiro, é desagradável, enquanto o meu é pefumado e sensual. Veja o seu corpo, é grosseiro e feio, eu sim sou uma flor! E a couve-flor respondeu: -HELLOOOU QUERIDAAA, ACORDAAA! De que adianta ser tão linda, se ninguém te come??

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu enfrentaria o mundo só com uma mão, se você segurasse a outra.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------



Não posso te dar tudo, mas te dou tudo oque eu puder.

------------------------------------------------------------------------------------------------------



-----------------------------------------------------------------------------------------------------


De todas as pessoas no mundo, a única por quem eu faria o possivel e o impossivel pra ter perto de mim, é você.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu já tentei e tento encontrar uma maneira para demonstrar o tamanho do meu amor por ti. Mas não consigo. Meu amor é imenso, maior que todos os oceanos juntos, maior que tudo. Não sei explicar, mas você é tudo pra mim. Você não sai dos meus pensamentos. Você é meu sonho, meu mundo. Meu presente e meu futuro.Eu te amo, e não é pouco.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



------------------------------------------------------------




Um comentário: