sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

legendas de fotos sozinha =*

' Recalque aqui, bate e volta! (h)

' e se me odeiam tanto, chega e vem bater de frente! ♫

' se voc me odeia eu não posso fazer nada, simplesmente eu existo pro terror das recalcadas


' na vida tudo acontece \o/

' no palco da ilusão pintei meu coração. entreguei amor e sonhos sem saber que o palhaço pinta o rosto pra viver. (8'

★ você não pode se fechar para o mundo por medo de se machuca. se não você vai se machucar por não viver. viva todo dia, viva de vagar, ande pelo submundo, mas saiba voltar. viva pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar!

' ~ Quero ver você com esses olhos olhando para mim olhar inteiro falo bem baixinho e completo passando a mão no teu cabelo. esqueço que a hora passa e invento um modo de ficar por muito tempo, seguro tua mão e me contento Fazendo isso durar por toda vida...

se me disser que amanhã é tarde te falo mil razões que me invadem preciso de você. ;]

é essencial manter a essência ♪

multicolorida, exatamente igual ao meu astral ♪

nem ganhar, nem perder, mais procurar evoluir.

não sou louca apenas vivo em um mundo que não vale a pena ser normal
não sou diferente, é que ninguém é igual a mim!

eu sei que eu sou bunita e gostosa ♪ / me achei rs

defeito, é cada pedacinho que falta para se chegar a perfeição!

você finge que me odeia, mais no fundo paga pau ♪

tudo começa como um dia chega ao fim ♪

eu estou longe de ser normal, talvez procure alguém ideal ♪

onde nem o céu seja o limite ♪

ela sorri bonito, e deixa vçe querendo descobrir qual motivo que lhe faz sorrir.

quero ser feliz antes de mais nada ♪

é para poucos que eu me explico =*

paz, justiça & liberdade!


quero mais é ser feliz (:

dos meus caminhos só Deus quem sabe! :)
{..}ㅤㅤTão longe do chão, serei os teus pés, nas asas do sonho rumo ao teu coração! ♫

Quem não convive comigo, não vive da minha vida não sabe de nada!


eu quero, mas não sei demonstrar. Eu penso, mas não falo. Eu preciso, mas não chamo. Eu amo, mas não assumo .. ;s


Esqueça dos motivos que te fazem chorar e lembre só dos que te fazem sorrir. (:

Tem dias que você acorda e parece que tudo vai dar certo. Mas só parece.


apaga da tua vida tudo que te faz mal
.  ;]

Você pensa que aquele alguém entrou na sua vida para te curar. Mas quando menos espera, ele vai embora deixando mais feridas.


Não vou viver de passados, não vou viver de supostos futuros. Hei de viver de pequenos momentos do presente, simples beijos, abraços, provas de sinceridade, e de carinho. Não precisa ser amor, porque hoje são poucos os que sabe amar de verdade!


É só fazer tudo aquilo que eu não faço que vocês serão felizes. Sou o oposto do certo, sou o vazio que o amor deixa, sou a espera daquilo que nunca voltará.

Só queria que os sentimentos que demostram á mim fossem verdadeiros ;x


Se fosse fácil, todo mundo saberia explicar como fazer. Viver não é assim tão simples, mas que a gente complica, não há dúvidas — Caio Fernando Abreu.

E nos pequenos detalhes você percebe quem gosta mesmo de você.

Eu e a minha mania de me afastar achando que estou incomodando. E pior ainda, achando que alguém vai sentir minha falta :/

Ninguém precisa acreditar nos seus sonhos, afinal, quem vai realizá-los é você.

Ignoramos a quem nos quer, queremos a quem nos ignora, amamos a quem nos fere e ferimos a quem nos ama :x


Cansei dessa coisa de amar, agora eu quero é ser amada. :}

.. guarde o que foi bom, e jogue fora o que restou ♪ yn'

Sempre gostei de fazer aquilo que quero e não o que querem que eu faça. Sempre gostei de ser eu, sem me preocupar com o pensamento dos outros. Quem gosta se aproxima, quem não gosta critica. (:

E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.


Sim, eu mudei, mas sempre para melhor. Não que mudar tenha sido fácil a ponto de o fazer de peito aberto, com um sorriso bem grande estampado no rosto. Não, definitivamente não. A maioria das vezes mudei por ter ficado sem saída. E eu não acho que isso tenha sido ruim, nem um pouco. A gente acaba se tornando mais humano, não perde a essência do ser e melhora. Errei muito, mas pelo menos aprendi alguns truques e já não caio na mesma armadilha duas vezes; mas se eu cair, é só mudar de novo e crescer mais uma vez.


Não devemos fazer da vida um conto de fadas, pra que apenas sonhar, se podemos ir em busca do real e viver uma realidade .? a vida é ruim e dificil pra quem QUER ! A verdade é que todos nós nascemos com uma 'estrela' , cabe a nós decidir até a onde ela vai nos guiar !

eu sei que eu sou besta por derramar minhas lagrimas por uma pessoa que nn era o que eu pensava mais tipo eu considerava essa pessoa como irmão(a) pra mim é pega acontece as mesmas coisas que sempre acontecia cmg quando eu cumeçava uma amizade e no final eu sempre saia machucada mais dessa vez eu aprendo..

"Os que confiam no senhor, são como os montes de Sião
que não se abalam e permanecem para sempre.
Não me julgue para não ser julgado,
se não há prova, não há condenação "

Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não têm nada de TÃO interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem putas. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. 'Não desejam mal à QUASE ninguém.' Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes.

Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos rendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você! Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem o seu respeito. Quanto ao resto, bom.. ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. Cuide apenas daquilo que for verdadeiro .. o que não for, deixe passar.*

' Chega de esperar que as coisas aconteçam , chega de esperar que Deus dê em minhas mãos , chega de querer que as coisas caiam do céu , não quero mais ser vitima do tempo ,eu esperei o tempo falar por mim , coisas que eu devia ter dito e atitudes que eu devia ter tomado e -n tomei , td porqe eu só pensava nas pessoas qe estavam ao meu redor , e nem se quer pensava em mim , no que eu queria , -n no que as pessoas queriam que eu fizesse , e olha oque aconteceu, fiquei sem fazer nada , olhando o tempo passar , vendo a minha alegria passar na minha frente e eu sem poder fazer nada , aliais eu podia sim ter feito alguma coisa , maas acontece que me deixei levar pelo medo , medo do qe certas pessoas iriam pensar , e -n parei pra pensar no que realmente eu queria , o que seria melhor pra mim , oqe iria me fazer bem , seria bem melhor do qe me arrepender de algo que -n fiz , tive oportunidade e -n fiz , é. Naqele dia em qe disse qe tinha me arrependido uma vez só na minha vida , eu menti , sim eu menti , eu enventei aqela historia , de ter me errependido de -n ter ficado com meu amigo qe foi embora , bom acho qe previ o futuro , o amigo era você , e você foi embora :/ Eu queria ter dito , qe ia me arrepender se eu -n fikar com você , mas afinal como iria saber , pra falar bem a verdade , ta tudo de pernas pro ar , e eu não sei mais oque vai ser demim , e a unica coisa que me resta agr , são apenas lembranças de momentos que nunca tive . mas que poderia ter tido :/ Talvez da proxima vez , se ter proxima vez , eu -n pare pra pensar , talvez eu siga mais meu coração de agr em diante
. ~ a vida é feita de escolhas, e minha escolha eu já fiz.

53 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei :D , mm. montagens só vai ter textto daqui agr :D

    ResponderExcluir
  3. Ameeei muito... E postei algumas no meu facebook... *-*

    ResponderExcluir
  4. gosteiiiii muiito postei no meu face :))

    ResponderExcluir
  5. amei o blog vou visitar mais vezes ... é bastante eu rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. muito bacana teeu blog =) estou seguindo!
    retribui ai :) http://blogliliank.blogspot.com
    :)beeijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse Blog , bom demais .
    Mostrei para minhas amigas , e elas adoram tambem :)

    ResponderExcluir
  8. Goosteei, Postaaa mais textos por favor *-*

    ResponderExcluir
  9. Pooow , Muitoo Shoow Uns dos Melhores qq. Já Peguei Algumas Frases !
    ~Parabéens \õ/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito, Parabéns!! :)
    Varias frases legais...

    ResponderExcluir
  11. um dia ainda vou te ter aqui . e assim poderei dizer valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  12. Vi esse blog atraves de criticas dos outros , e sinceramente ameeei ameeei as frases ta de parabens , amei msm e ate copiei uma pra legenda da minha foto awn 😍😍

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. aki tu e inteligente pra caramba ..
    parabéns pois todos os texos que vc escreveu e tudo sentimentos de verdade..sao coisas que realmente agente sente e que acba acontecendo de vdd..

    ResponderExcluir
  16. Simpatia do Chico Xavier para emagrecer
    Essa simpatia PARA EMAGRECER é muito famosa, e é simples de fazer.

    Numa quarta-feira, coloque água num copo até a metade dele, em seguida coloque grãos de arroz, sendo que a quantidade de grãos deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder. Por exemplo: se você quer perder 5 quilos, deve colocar no copo de água 5 grãos de arroz.

    Na noite da quarta-feira (do mesmo dia que você fez a simpatia), você deve beber a água do copo, e deixar os grãos de arroz intactos dentro dele. Em seguida, é preciso colocar novamente água no copo até alcançar a metade dele.

    Na quinta-feira, você deve beber a água do copo logo pela manhã, e em jejum. Depois coloque novamente água no copo até a metade dele. Os grãos de arroz ser deixados intactos dentro do copo.

    Na sexta-feira você precisa beber a água do copo, e beber os grãos de arroz junto com a água.

    Depois de seguir esse ritual do copo, você precisa fazer cópias da simpatia. Você deve fazer cópias apenas das instruções da simpatia PARA EMAGRECER.
    Importante: o número de cópias deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder, por exemplo: se você deseja perder 5 quilos, deve fazer 5 cópias da simpatia e enviar para 5 cinco pessoas diferentes.

    ResponderExcluir
  17. Simpatia do Chico Xavier para emagrecer
    Essa simpatia PARA EMAGRECER é muito famosa, e é simples de fazer.

    Numa quarta-feira, coloque água num copo até a metade dele, em seguida coloque grãos de arroz, sendo que a quantidade de grãos deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder. Por exemplo: se você quer perder 5 quilos, deve colocar no copo de água 5 grãos de arroz.

    Na noite da quarta-feira (do mesmo dia que você fez a simpatia), você deve beber a água do copo, e deixar os grãos de arroz intactos dentro dele. Em seguida, é preciso colocar novamente água no copo até alcançar a metade dele.

    Na quinta-feira, você deve beber a água do copo logo pela manhã, e em jejum. Depois coloque novamente água no copo até a metade dele. Os grãos de arroz ser deixados intactos dentro do copo.

    Na sexta-feira você precisa beber a água do copo, e beber os grãos de arroz junto com a água.

    Depois de seguir esse ritual do copo, você precisa fazer cópias da simpatia. Você deve fazer cópias apenas das instruções da simpatia PARA EMAGRECER.
    Importante: o número de cópias deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder, por exemplo: se você deseja perder 5 quilos, deve fazer 5 cópias da simpatia e enviar para 5 cinco pessoas diferentes.

    ResponderExcluir
  18. querias uma frase pra mim por uma fto de boca de peixe

    ResponderExcluir
  19. querias uma frase pra mim por uma fto de boca de peixe

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog. E usei uma das tuas frases já no insta.... @sophieyukie

    ResponderExcluir
  21. Que bom, adorei as mensagens para por nas fotos. Principalemnte nas que estou sozinho e sinto que falta alguma coisa.
    Parabéns pelo site, está ótimo.
    Olhe este aqui que tem muitas boas tb.

    ResponderExcluir
  22. Seja como as flores, a cada primavera renove-se. 🌱🌺

    ResponderExcluir